Imagem capa - Nossas Entregas por carlos henrique da silva
DicasInspire-se

Nossas Entregas



Você se lembra de procurar fotos de seus avós, bisavós, mãe e pai ou de vocês na sua infância?

Eu me lembro, e era uma felicidade imensa em encontrá-las e ver minhas fotos de quando era bebê, minha e dos meus irmãos, dos meus pais quando jovens e confesso, é uma comédia. Mas é tão bom que parece estarmos revivendo algo que foi perdido no tempo.

Meus pais guardaram nossas fotografias em uma caixa e sempre que juntávamos a família, meus pais retirava as fotos da caixa e distribuía para nós relembrar e rir muito é claro.

E era muito engraçado que antigamente os fotógrafos iam nas casas e colocavam um fundo estampado na parede e as crianças sentavam no sofá e clicavam com suas grandes e desajeitadas máquinas fotográficas analógicas.

Vocês não achavam isso muito bom? Eu amo quando isso acontece, e sim ainda vejo minhas fotografias antigas.

Hoje tento de uma certa forma em meio a celulares e muitas fotografias digitais que ficam infelizmente no celular, no computador e até mesmo perdidas em alguma nuvem rsrs; tento resgatar estes momentos através da minha fotografia e da forma que escohi entregar meus álbuns impressos e fotos impressas.

Hoje eu mesmo com este hobby que amo que é a marcenaria, crio uma caixa de madeira toda personalizada e entrego para as famílias que me contrataram para registrar os momentos mais lindos de suas vidas. Hoje consigo ver que ao entregar esta caixa para a família eu trago para eles de volta as memórias em que registrei, os detalhes que os unem e o amor que sentem uns pelos outros.

Imagino eu quando estes bebês que acompanho e registro através de minhas lentes, estiverem já crescidos e sentar junto com sua família e abrir esta caixa e ver como era tudo antes dele nascer até seus primeiros aninho de vida e a família relembrar novamente como foi viver estes momentos, como foi viver este amor.



Bom este é o meu objetivo como fotografo, eternizar os momentos e não entregar fotos digitais que se perdem em meio a tantas. É entregar a Caixa de Memórias da Família, para que todos sitam o que eu exatamente sentia e sinto quando vejo minhas fotos antigas.


Relembrar o Amor de todos, relembrar os pequenos detalhes da vida.