Imagem capa - Porque devo fazer o ensaio de gestante? por carlos henrique da silva
Inspire-se

Porque devo fazer o ensaio de gestante?

Algumas mamães sempre se perguntam quando está gravida: devo fazer ou não o ensaio de gestante? Aquele ensaio com o barrigão à mostra. Algumas não tem certeza se seria uma recordação necessária, mas, como tudo na vida se transforma, ao longo do caminho árduo da gestação, sua opinião pode sim se transformar também.

Quanto mais se aproxima a reta final para o bebê nascer, mais você terá vontade de ter fotos, mas fotos de qualidade para recordar esse momento mágico. Sim “fotos de qualidade” porque hoje com o celular se tira centenas, milhares de fotos todos os dias e de todos os momentos possíveis, porém quase nunca saem boas e principalmente para as mamães que não se acham fotogênicas.

Infelizmente algumas mamães deixam de registrar um momento tão único, e é nessa hora que bate aquela saudade e a falta de lembranças tão palpáveis incomoda.

Deixamos aqui algumas razões que podem te ajudar a decidir fazer seu ensaio de gravidinha e não entrar na lista das mamães que não registraram esse momento único em suas vidas:


Você terá fotos únicas e de qualidade

Escolhendo um ótimo profissional, você terá fotos que irão extrair a sua personalidade e todo sentimento de amor envolvido que só a família gestante sente. Esse momento irá durar uma eternidade e será para sempre a lembrança perfeita de um momento mágico.


Veja esse ensaio completo. Clique aqui

O ensaio é sempre uma descontração

No ensaio poderá participar o seu companheiro, filhos (caso já tenha) e também os pets. Será nos momentos cheios de sentimentos, de trocas de olhares e sorrisos sinceros que sairão as fotos mais espontâneas. Além das risadas que vocês terão ao fazer poses e tentar vencer a timidez.

Confira nosso post sobre dúvidas no ensaio de gestante . Clique aqui



Você vai se sentir diva

A fotografia tem o poder sim de: Melhorar sua auto estima. Muitas mulheres durante a gravidez não se acham muito bonitas, devido a transformação que o corpo sofre, tanto físico quanto mental. Mas garantimos que através da lente, com uma boa luz e uma ótima composição você verá aquela linda mulher que estava escondida atrás de tanta insegurança e timidez.



Veja esse ensaio completo. Clique aqui



Sim seu filho irá te perguntar como você era gravida ou como.

É neste momento que você comecará a contar as lindas histórias dos bons e mals momento que passou com ele na barriga, e terá algo tangivel em sua mão para que ele possa ver como vocês eram. E vocês irão rir muito. Sua família reunida recordando todos os momentos vividos e terão gargalhadas junto ao seu presente mais lindo, seu filho. :)



Veja esse ensaio completo. Clique aqui


Enfim, espero ter despertado em você a doçura que é fazer um ensaio de gestante e a relíquia que terá em eternizar este momento cheios de verdade, sentimentos e amor. Será uma fração de segundo do tempo no qual ainda existe muito a ser lembrado e jamais esquecido.


Quer tirar alguma dúvida? Entre em contato com nosso estúdio! Clique aqui

E confira abaixo Alguns momentos eternizados por nós.